Dicas De Decoração Sustentável

O que há de mais aconchegante que uma lareira nas tardes e noites mais frias? A sala com lareira combina com o campo, a praia e a cidade. Ela é o contexto ideal pra englobar a família e os amigos: em torno do Exposição Em Loja De Macapá Apresenta Obras Sobre a Amazônia Para Decoração De Casas , o bate-papo fica mais animado, o vinho ganha um sabor diferente e até um descomplicado cafezinho fica especial.

Essas 30 idéias de ambientes trazem lareiras com inúmeros desenhos e revestimentos. Aqueça você assim como a sua casa! Por esse apartamento, a lareira é ponto de reunião e meditação. Com a lenha acesa, acontecem saraus e mantras são entoados. O intimismo foi pensado ao se aproximar da câmara de fogo uma mesa laqueada de 2,cinquenta m de largura, que bem como serve de altar. Projeto de Deborah Roig.

Advertisement

Espaço perto da lareira não falta nessa sala de estar e receber. Na parede, placas assimétricas de madeira pintadas com tinta automotiva, criam um efeito gráfico, no tempo em que o frontão de mármore emoldura a abertura. Dez Projetos “faça Você Mesmo” Pra Deixar Sua Casa Mais Moderna de Toninho Noronha. A decoração clássica dessa sala surgiu após a compra do frontão de mármore carrara modo art déco, datado do século 19. Ele foi encaixado a respeito da câmara de fogo que de imediato existia e estava emoldurada em mármore nero marquina.

Castiçais do século 18 e espelho tipo império completam o clima. Projeto de Inês Capobianco. Não só a lareira mereceu atenção, mas bem como a parede que a abriga. Ela obteve tiras de couro do tipo sola branco, Reforma Faz Apartamento De 150 M² Parecer Mais Imenso E Valoriza Espaços De Exercício Social . No frontão, mármore travertino romano. A boca de 0,90 x 0,70 m aquece a área de estar de 90 m². Projeto de Fernanda Marques.. Decoração De Ambientes Com Fotos /p>

A lareira pode ser instalada até num cantinho da sala, como nesse projeto. O kit a gás é composto de uma espécie de bandeja instalada a respeito de uma infraestrutura de tijolos refratários, desenhada pelo decorador paulista Fernando Piva. Na fração superior, o lambri de carvalho arremata a peça. Pela apoio e nos detalhes laterais, usou-se granito preto. 2 ambientes compartilham esta lareira a lenha, que ganhou um toque especial: o tom potente de amarelo (Metalatex acrílico, da Sherwin Williams, cód. Projeto de Francisco Cálio. Este projeto, mais sóbrio, exibe a boca da lareira no modelo retangular (quarenta x 1,sessenta m), que acompanha bem espaços amplos.

  • 17/5/2012 - 828 (-44)
  • 4/03/2011 às 16:Quarenta e cinco
  • 1°: SANTO NOME E CIRCUNCISÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
  • Molde no eva amarelo o modelo do alto de um coração
  • Luzes espelhadas
  • 47 - Busque pelo sofá melhor para o tamanho de sua sala de estar
  • 26- Quarto Feminino de Solteiro Verde
  • (Divulgação/Eloisa Piardi Ricchetti e Camila Lopes Camargo)

A infraestrutura de alvenaria foi revestida de granito preto, que, inclusive, percorre todo o piso da sala, salvo o dado branco, de mármore volakas. Projeto de Francisco Cálio. Se você encontra que a fumaça sai pelo cone de inox no alto, se enganou - a peça é mero detalhe. O verdadeiro duto está dentro do caixote de alvenaria revestido de mármore calacata.

Advertisement

A placa única da pedra teve de ser cortada para o transporte, todavia não se vê a emenda, já que ela está exatamente atrás do trilho que segura a tela corrediça. Projeto de Paula Gambier. Nesta sala, ela é a estrela principal: a lareira giratória atende os dois ambientes sem complicações. Basta rodar o corpo humano principal antes de acender a lenha para definir a direção do calor. A idéia é engenhosa: um sistema interno de roldanas faz o tubo menor - confinado à apoio de aço inox - girar dentro de outro, fixo pela laje.

Projeto de Márcia Domene. A lareira entre as estantes repletas de livros convida a sentar e continuar. De alvenaria, o paradigma pré-fabricado é revestido de madeira laqueada na divisão de cima. Projeto de Claudia Haguiara. Uma idéia diferenciado: velas, ao invés de lenha. O concreto aparente pintado esconde o kit pré-montado e o duto que chega à alvenaria. De imediato o painel, também de concreto, fica afastado da parede 15 cm, dando leveza visual e espaço pra embutir a iluminação. Projeto de Francisco Barros. Perfeita para a moradia de campo, esta lareira, formada na obra, foi decorada com um tronco de itaúba, que remete às lareiras antigas.

Advertisement

Partida em pedaços e assentada com cimento e areia sobre alvenaria, a pedra-ferro utilizada neste local não recebeu rejunte. Projeto de Alberto Cabral. Esta chique sala merecia uma lareira a sua altura: linhas retas e mármores sobrepostos (verde verona e preto belga) compõem esse modelo com suporte pré-fabricada. Projeto de Arthur Casas.

Share This Story

Get our newsletter