Quarenta e nove Dias Depois - Obrigada, Obá!

Na coluna Dicas de Maquiagem de hoje irei expressar um pouco sobre formato de olhos e suas devidas correções para harmonizar os traços, conforme as proporções do elegante e do estético. Antes de definir o formato de olhos, é preciso distinguir o modelo modelo ou proporcional. O olho modelo tem um modelo idêntico com o de um triângulo equilátero Seus cantos internos e externos estão devidamente ajeitados na linha horizontal que passa no centro dos olhos. Seis Tratamentos E Produtos Eficazes Para o Rejuvenescimento Da Pele Do Rosto distância entre um olho e outro é parecido a largura do respectivo olho, ou melhor, deveria caber um terceiro olho entre os olhos.

Advertisement

A pálpebra superior, que corresponde à área entre a raiz dos cílios superiores até a sobrancelha precisa determinar duas vezes a altura do olho no momento em que aberto. O côncavo acha-se no meio da pálpebra superior. A distância entre o canto externo do olho e o final da têmpora (onde nasce o cabelo) deve ser idêntico a 2/3 da largura do olho. Parece complicado, no entanto não é.

Nesta ocasião é hora de identificar os inmensuráveis modelos e suas correções. Olhos fundos: iluminar toda parte móvel da pálpebra superior com uma sombra clara e cintilante, até o côncavo. Passar sombra marrom médio no côncavo, do canto externo pro interno e esfumar em direção aos supercílios, sem encostar nas sobrancelhas. Iluminar o arco da sobrancelhas com sombra opaca bege claro.

Advertisement

Botar delineação fina nos cílios superiores e inferiores. → Como Ficar Bonita Mesmo Com Óculos De Grau E Maquiag .: Esta é a mesma correção para olhos menores. Olho com pálpebra baixa (peixe morto). Mesma correção de olhos fundos. Olho com pálpebra caída. Esse tipo de olho não se menciona a um formato em si, no entanto a uma situação de exagero e/ou flacidez de pele pela pálpebra superior, fazendo com que esta caia sobre isso os olhos. Aplicar sombra marrom médio, com insuficiente brilho em toda parte móvel, esfumando até o côncavo.

Sombra opaca bege claro nos supercílios e no cantinho interno. Poderá aplicar um tanto de sombra marrom escuro no canto externo, sem trazê-la pra dentro da pálpebra superior. Delineação esfumada fina nos cílios superiores e inferiores. Obs.: Esta técnica é a mesma pra olhos redondos, mas a sombra marrom poderá ser mais escura.

Advertisement
  • Quatro - Kabum (59)
  • Hidratação caseira com babosa para cabelos quebradiços, porosos e ressecados
  • Programas de redução de calorias
  • Respeite teu modo
  • Não lave o cabelo com água quente
  • Estimula a síntese de colágeno, reduzindo os sinais do envelhecimento cutâneo
  • Tailândia, Chiang Rai
  • 5 maneiras incríveis de usar sombra marrom no dia a dia

Também a mesma que utilizo em maquiagem de senhoras e novas maquiagens diurnas. Olhos salientes: São projetados para fora, normalmente são grandes. Passar sombra escura e opaca em toda quota móvel esfumando em direção ao côncavo. Fazer o acabamento do côncavo com sombra marrom médio esfumando no encontro com a sombra escura. Iluminar os supercílios com sombra opaca bege claro. Delineação grossa nos cílios superiores e inferiores, inclusive na linha d’água (dentro do olho).

Advertisement

Obs.: Esta é a mesma correção pra → Descubra Como Pintar O Cabelo Naturalmente Com Cascas De Batata! Visualize! . Olhos amendoados: Tem o formato de uma amêndoa, pois são mais fechados no centro. Teu canto externo se descobre acima da linha centro dos olhos. Iluminar o terço médio da pálpebra superior com uma sombra clara e cintilante. Sombrear os cantos internos com sombra opaca marrom médio e os cantos externos com sombra opaca marrom escuro, terminando o traçado de modo arredondada. Delineação superior e inferior.

Share This Story

Get our newsletter